Igreja Viva é o nome do projeto da ADSA Brasil, com foco no crescimento espiritual dos membros e a evangelização, utilizando a estratégia de pequenos  grupos.

Esta por sua vez, consiste em grupos de até quinze pessoas, que se reúnem aos domingos nos cultos de celebração e durante a semana nos lares, escolas, empresas ou no trabalho, com o objetivo de evangelizar, confraternizar, edificar,  servir e louvar.

O objetivo principal de todo o projeto é a multiplicação, mesmo que as reuniões  não sejam apenas evangelísticas, o alvo é que cada crente seja comprometido e frutifique, gerando novos crentes.

Funcionamento

No culto de celebração, no domingo, o Pastor Presidente, ou algum líder nomeado por este, traz a mensagem com a temática do estudo semanal.

Os grupos, chamados de Igrejas Vivas, se reúnem durante a semana para entre louvor, compartilhamento, oração e comunhão, realizarem o estudo indutivo do tema da semana.

No entanto, a atuação deste grupo não se restringe a reunião semanal, mas deve atingir um relevante relacionamento de autentica vida cristã, onde cada membro é suprido e supre os outros em amor.

Qualquer membro da igreja pode participar, se inscrevendo pessoalmente na secretária ou clique aqui. A secretária encaminhará ao líder da Igreja Viva mais próxima e este entrará em contato.